quinta-feira, 22 de maio de 2008

Barrigas de Amor

Vejam só o convite que recebemos, tou muito feliz:

Exm Srs.
O meu nome é Tânia Henriques e pertenço à empresa Yprod. A nossa empresa é uma empresa de Produção de Eventos, nomeadamente do "BARRIGAS DE AMOR".
Este evento destina-se a Jovens casais, Mulheres em idades fertéis, Grávidas e familia. O evento Barrigas de Amor é uma iniciativa com a duração de 1 dia, em torno do tema Natalidade, com áreas de informação, exposição, animação, diversão e espectáculos.
Tem como objectivo o bater o Record do Guinness para a maior concentração de mulheres grávidas.
Recordamos que o Recorde actual esta na posse da edição de 2007.
O evento Barrigas de Amor conta este ano com a sua 2ª edição a 6 de Julho de 2008, no Parque dos Poetas em Oeiras. Será transmitido em directo (conforme aconteceu no ano anterior) por um canal generalista (RTP).
Teríamos todo o gosto em que a vossa instituição estivesse presente uma vez que seria um excelente meio de promoção do vosso trabalho e de informação para a grávidas.
Não pedimos qualquer valor ou qualquer contrapartida. A vossa presença seria inserida no espaço "Á descoberta de..." , juntamente com as associações. A Produção coloca ao vosso dispôr uma mesa e cadeira.

Consultar o programa do evento em: http://www.barrigasdeamor.com/

Para estar presente neste evento vou precisar:
-De Ajuda para imprimir folhetos, quem tiver oportunidade pode imprimir alguns e nos fazer chegar, ou pode angariar folhas e dinheiro para tinteiros.
- Da ajuda de mais duas pessoas para distribuir os folhetos no evento e explicar os objectivos da associação.

Apressem-se que é já no dia 6 de Julho.
Beijinho
Cláudia