quarta-feira, 23 de abril de 2008

Primeira Angariação de Fundos

Caros Amigos e Amigas,

Para começar a primeira angariação de fundos pensei no seguinte:
Provávelmente todos vocês terão em casa restos de tecidos ou roupas ou lençois que já não usa e que provávelmente não podem ser vendidos e que numa escolha para dar a uma instituição alguns possam ser aproveitados por nós. E como?
Vamos reutilizar esse tecido para fazer várias coisas, se quiser aprender como, venha ter comigo á trocas e baldrocas que eu ensino. Depois vamos vender essas peças e angariar dinheiro para realizar a escritura.
Se tiverem mais ideias, partilhem connosco.
Ah! E não se esqueçam de passar o blog para todos os vossos contactos.
Aguardo a Vossa visita em breve.
Beijinho
Cláudia Sousa

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Inicio

Caros Amigos e Amigas,

Começa hoje a primeira Associação para Familias Mono-Parentais em Portugal.
Começo hoje também a pedir o apoio de todos os interessados por forma a poder levar este projecto adiante.
O que é que precisamos:
- Apoio Juridico para nos ajudar a tornar a Associação pessoa juridica e posteriormente para dar apoio ás nossas familias
- Apoio Psicológico para efectuar sessões de grupo e individuais para as nossas familias e ajudar a ultrapassar principalmente problemas de depressões e orientar no inicio para poder seguir em frente.
- Apoio Financeiro porque infelizmente nada neste mundo se faz sem dinheiro, enquanto a Associação não for pessoa juridica não podemos abrir uma conta em nome da Associação mas para fazer a escritura da Associação necessitamos de cerca de 500 euros. Caso algum benemérito queira contribuir não me farei de rogada.

Está aberto apartir de hoje as inscrições que poderão ser feitas via email para: familiasmonoparentais@gmail.com ou loja.parede@trocasebaldrocas.net , via telefone para: 21 453 45 07.

Procuramos Associados Fundadores que queiram contribuir activamente para a criação e desenvolvimento da Associação.
Necessitamos também que todos os interessados em pertencer á associação, estejam disponiveis para as Assembleias e para trabalho voluntário, de preferência, para já, deverão morar na zona de Lisboa e Arredores, pois será fundada nesta zona.

E agora mãos á obra.
Beijinhos,
Cláudia Sousa