quarta-feira, 23 de abril de 2008

Primeira Angariação de Fundos

Caros Amigos e Amigas,

Para começar a primeira angariação de fundos pensei no seguinte:
Provávelmente todos vocês terão em casa restos de tecidos ou roupas ou lençois que já não usa e que provávelmente não podem ser vendidos e que numa escolha para dar a uma instituição alguns possam ser aproveitados por nós. E como?
Vamos reutilizar esse tecido para fazer várias coisas, se quiser aprender como, venha ter comigo á trocas e baldrocas que eu ensino. Depois vamos vender essas peças e angariar dinheiro para realizar a escritura.
Se tiverem mais ideias, partilhem connosco.
Ah! E não se esqueçam de passar o blog para todos os vossos contactos.
Aguardo a Vossa visita em breve.
Beijinho
Cláudia Sousa

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa, Cláudia. Sou mãe solteira e conheço as dificuldades, sobretudo psicológicas, em sentir os braços cheios de uma nova vida e ver-me sozinha ao mesmo tempo. Gostava de ajudar de alguma forma e tenho algumas ideias. Vou enviar-lhe um e-mail com algumas. Beijinhos.
Diana

Anónimo disse...

Ola Claudia, vi-a na televisão a gostei muito do seu testemunho. Também sou mãe solteira, o pai do meu filho foi-se embora para fora de Prtugal 15 dias antes do meu filho nascer, não o registou, tive o meu filho sozinha na sala de partos e luto todos os dias como todas as mães solteiras deste mundo e sem qualquer ajuda do pai. Estou nas Caldas da Rainha, para qualquer ajuda perestrelo@hotmail.com. Força e nunca desista

Anónimo disse...

sou divorciada, com 2 filhos de 23 e 15anos, são a razão dessncial para lutar e viver com alegria, apesar de estar demasiado triste com a politica deste país. o que é abandono? não é só deixar os filhos à porta da rua, é também não os ver, alimentá-los em todos os aspectos! será que estes pais conseguem dormir em paz!somos o único pais da europa em que os pais não são presos, pelo abandono dos filhos, em especial a nível monetário. contem comigo para ajudar a levantar as paredes desta casa. com boa vontade e fé, iremos conseguir. meu email rosamaria.cardoso@clix.pt força para todos e bjinhos

Anónimo disse...

ola boa tarde,
eu nao sei se sera o local apropriado mas estou gravida e necessito d roupa para a minha bebe que esta prevista nascer em outubro,e nao tenho nada nem tenho como arranjar porque estou desempregada,por isso se for possivel digam me alguma coisa por favor.o meu contacto é 96 32 62 198 e moro no montijo.bjs,lurdes